quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quase uma sexta feira!!!

Eu tenho adoração por feriados.... ainda mais os que são em terça ou quinta feira, pq viram feriadão!
Na real eu não teria feriadão dessa vez, pq muito trabalho estava programado... mas as coisas mudam e eu ganhei a sexta feira quase totalmente de brinde!
Ai vou pensar na programação de feriadão. O que fazer?
Posso planejar um dia de compras de roupitchas básicas!
Posso planejar um dia de arrumação de armário, e atenuar o fato de não ter a faxineira na quinta!
Posso terminar meus vasos de flor feitos de lápis - minha única façanha de artesanato dos últimos tempos!
Ou posso ainda não fazer absolutamente nada!
Isso que é o bom, não fazer nada!
Mantenho vcs, amigas atualizadas, ok?!?!

2 comentários:

Suzana Lira disse...

Gostei de todas as opções rsrsrs

Mariane Paulino disse...

Pode ser todas as alternativas anteriores ? rss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino