domingo, 24 de julho de 2011

Balada, Conchiglione e Batizado!

Esse final de semana foi todo especial....
Começando com o fato de que o sol apareceu... finalmente! Eu já pensava em comprar um barco pra andar por ai.
Sexta foi dia de muito trabalho para Gusta, mas eu aproveitei para resolver tantas coisinhas pendentes entre auxiliar uma cirurgia e outra. Eu gosto assim!
Até para cozinha fui no sábado! Me arrisquei fazendo um conchiglione recheado de ricota e nozes. Ficou tudo de bom. Receita fácil.... é só comprar o molho de nozes (#cheat) e misturar com ricota amassadinha. Depois rechear o conchiglioni e comer lambendo os beiços!
A noite teve balada das muuuito boas, banda boa tocando músicas mais antiginhas.... coisas que escutava entre os 12 aos 20 anos, mais ou menos. Regado a cerveja, claro!
E hoje.... Gusta e eu driblamos o sono e a ressaca e caimos cedo da cama para uma cerimônia muito especial. Batizar a linda Eduarda.
Ser madrinha mais uma vez me fez muito feliz, ainda mais sendo Eduarda filha de uma amiga desde que me conheço por gente, a Carol. Me senti completa e importante hoje....

2 comentários:

Mariane Paulino disse...

Fds foi tudo de bom ne ?
Ser madrinha é uma emoção mesmo !

Boa semana !

bj

Vanessa disse...

Fer, concordo plenamente com vc! Tomara que a Amy seja exemplo do que não fazer!

Beijos! Boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino