terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu, Groupon e Pay Pal - O susto!

Semana passada eu fiu toda empolgada fazer minha primeira compra pelo Groupon, comprei 2 cupons de revelação de fotos para finalmente ter impressa as muuuuitas fotos que tenho no notebook.
Até ai tudo ótimo.... mas os problemas que nem eu poderia imaginar começaram acontecer na hora de pagar no pay pal. Sempre uso o pay pal para minhas compras no ebay, sempre muito tranquilo... Fiz o pagamento, recebi meu comprovante, tudo certo.
O susto veio só depois de 2 dias, quando minha mãe veio me contar que haviam clonado o cartão dela. Ela recebe mensagem no cel quando o cartão é usado e tomou um susto ao ver um pagamento feito ao pay pal (que ela nem sabia o que era).... mamis desesperada de medo que alguém fosse começar a comprar bolsas Louis Vuitton e relógios Cartier com o cartão dela, ligou para o pay pal e para seu cartão e denunciou fraude e roubo!
Vi minha conta do pay pal bloqueada para averiguação e nem desconfiava o que poderia ser....
Agora me explico!!!!
Sempre comprei no ebay coisinhas pra minha mãe (perfumes, body splash, cremes...) e pagava no pay pal com o cartão dela, claro. As minhas compras, sempre paguei no meu cartão.... mas naquele dia, sei lá porque, o pagamento do Goupon foi feito com o cartão da mãe. Eu não percebi isso!
E ficou estabelecida a confusão!
Disso tudo ficou algumas lições.... o groupon funciona... o pay pal é seguro pois eles tomam as providencias quando denunciado algum problema.... sempre confirmem exatamente o número do cartão que está entrando a compra (mesmo que seja um cartão já cadastrado)....
E depois dessa confusão toda, nunca nunca nunca mais faço compras pra minha mãe pelo Ebay usando o cartão dela!!!!!!!!!! Ela vai ter que se virar e aprender!

4 comentários:

Waleska disse...

Que susto, eu sempre compro em sites de compras coletivas, comecei a ler o post e comecei a me amedrontar aqui, hauahua.

Mas poxa deixa de ser malvada com a sua mãe! :P

Mariane Paulino disse...

nuuhh q confusao hein ? rss
Mas pelo menos é seguro ne ?

bj

Blog Vida de Aline disse...

bAH, nossa compro muitas coisas na net com cartão, to com medo agora..afff
Bj e Obrigada por avisar

Mundo da Fer* disse...

Uau que confusão heim xará!Pelo menos serviu como teste para saber se realmente o site é seguro.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino