sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mais uma tarefa finalizada!!!

Terminei de selecionar as fotos que mandarei imprimir na minha conturbada compra no Groupon (leia aqui)... e olha que não foi fácil!
Tinha fotos desde 2009 para selecionar.... isso porque resolvi deixar de lado as fotos de 2007 e as dos casamento em 2008 - afinal as do casamento estão num album mais do que maravilhoso!
Mesmo assim muita coisa ficou de fora.
Mas serviu para eu ver que vou mesmo é mandar fazer aqui na cidade mesmo.... pode custar um tantinho mais, mas o site é muito melhor do que o Revelaweb e dá mais opções de edição das fotos - vc pode selecionar exatamente o enquadramento que quer, evitando que eles cortem sua cabeça!!!! Sem contar que a ferramenta de upload automático do Revelaweb não estava funcionando e precisei fazer o download UMA POR UMA.... e vivia dando pau e travando tudo.
Resultado.... levei 3 dias até mandar todas as fotos!

Estou agora ansiosa para receber e poder comprar lindos albúns e organizar tudo..... tai uma coisa que eu não faço muito, organizar. Mas vale a pena tentar!

1 comentários:

Mariane Paulino disse...

Meu plano é fazer isso e organizar as fotos em albuns antes de completar 5 anos de casamento, será que eu consigo ? rsss Tenho menos de 3 anos até lá !

Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino