segunda-feira, 4 de julho de 2011

SOS

Eu não sei mais pra que lado eu sento.... pra que lado me viro.... em qual lado da bunda eu me apoio!
Simplesmente meu ciático que estava bem quietinho e comportado acordou de TPM hoje! O frio, claro. Zero grau as 9 da manhã não tava mole não... mas não precisava doer tanto o dito cujo!
Ai to eu aqui.... gemendo de dor, sem antiinflamatório pra tomar...
Se for colocar a minha dor em escala, digo que a dor que senti na distenção, lá em Lisboa, foi dor grau 5. Hoje ela está grau 3.... mas considerando que estava grau 1 antes, ta ruim!
Eu preciso é de uma fisioterapia na frente da lareira... pq ficar se gelando em consultório também não é boa coisa!
Socorro Jisuis amado!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Poxa Ferzinha desse jeito tu me faz desistir de gostar tanto assim de frio,te desejo melhoras imediatas!Beijinhos.

Ly Mello disse...

Fer, sei exatamente o que é isso! sofro com meu ciático e tem dias que não consigo levantar da cama, mas na falta de um remédio, faz compressas com água morna que alivia.

Beijocas e melhoras.

Save the Date disse...

Olá, você quer ganhar 1 Kit espumante Salton 750 ml + 2 taças decoradas?
Participe da nossa promoção (Sorteio) no blog www.savethedate-cards.com.br

Aguardamos sua participação e boa sorte.
Save the Date - Lembranças Personalizadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino