sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Barto tem vergonha!

Faz um século que não falo do meu pimpolho aqui... mas ele continua o melhor companheiro canino que alguém poderia querer. Continua com tara por lamber minha mão, gostando de espiar o movimento da rua e sendo meu parceiro de soneca.
Esses dias, estávamos Gusta e eu vendo um pedaço do filme Nosso Lar, e tiramos dele a mensagem que Bartolomeu é nosso anjinho, uma alma do bem que veio para fazer-nos pessoas melhores e mais felizes. Mission Acomplished!
Mas ele é um cara envergonhado na hora de fazer suas necessidades.... que por sinal, ele tem seeempre feito no lugar certo (um viva para a castração!). O jornalzinho dele fica na lavanderia, mas se a gente estiver por perto, tipo na pia da cozinha ou churrasqueira, o bichinho não faz nada. Ele arrodeia, arrodeia, cheira e sai. Vergonha, prezumo!
Mas se eu fingir que não estou olhando, ficar de costas pra ele e não fizer movimentos bruscos, ele consegue fazer xixi ou número 2.
Querido, ele deve ter um esfícter tímido! Isso faz eu amar ele ainda mais!

1 comentários:

Any disse...

Minha cachorrinha não aprendeu a fazer suas necessidades no lugar certo... Tb não aprendeu a ser educada com as visitas. E late o tempo todo pra tds q passam na rua. Mas nem por isso, deixa de ser carinhosa, brincalhona e de alegrar nossas vidas!
Tb amo minha pequena!!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino