segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brindar o que é bom

Essa semana já começa diferente.... teve o frio que voltou com tudo, tem uma aquisição que Gusta e eu faremos essa semana.... e tem também o ato de pegar nossa escritura do apartamento.
Hoje isso será feito, depois de pouco mais de 2 anos morando nele, mais de 3 anos dele comprado, finalmente teremos em mãos a escritura. Isso me faz feliz, me traz tranquilidade para colocar a cabeça no travesseiro e descansar.
Brindaremos.... não hj pq é segunda e seria impossível, mas essa semana brindaremos! Porque vcs lembram que aqui se brinda tudo. Eu recomendo brindar sempre.... faz vc lembrar a conquista e celebrar a alegria dessa conquista.
Será uma semana de não desistir dos sonhos..... seja ele um bem material, ou uma barriga grande. Pq essa semana será a hora de começar mais um tratamento e acompanhamento de indução ovulatória. Tentarei ainda setembro e outubro, depois disso passo para outras etapas.
Mas nesse meio tempo, brindaremos a nossa felicidade!!!!

5 comentários:

Márcia Chaves disse...

Torcendo muito por vc, menina. Muito!!!!

Abs

Márcia

Mundo da Fer* disse...

Fer também ficarei aqui na torcida por você e pedindo que papai do céu atenda aos seus pedidos!E brindar com certeza é uma sensação deliciosa.

Bjos!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Fer! Estarei torcendo por vcs! Torcendo e rezando, pedindo ao nosso bom Deus que abençoe esta barriguinha! Li uma reportagem (hoje mesmo)que dizia que quando temos pensamentos otimistas em relação a alguma coisa, ajuda na concretização desse pensamento, então: Parabéns Mamãe!!! E vamos comemorar, nada deve passar em branco nessa vida!
Beijo!

Wilqui Dias disse...

Que muitos motivos brindaveis encham sua vida, e que vc comemore sempre o dom da vida, como seu que vc nao mora no japao...posso dizer...TIM TIM!!!SAUDE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino