terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma ótima ideia de presente! E não é o carro...

Se vc procura para seu pai um presente diferente.... criativo.... inusitado... e cansou dessa coisa de dar perfume, celular, camisa... ai vai uma ótima dica.
O melhor da Vida
Lá eu encontrei o presente pro meu pai, bem por acaso, enquanto lia o e-mail de parceiros da sky.
A proposta do site, pelo que entendi, é oferecer experiência de vida.... como um passeio de balão, degustação de vinhos, um dia de SPA, massagens relaxante, safari no Jalapão.... ou o que eu escolhi para meu pai - uma passeio dirigindo super carros em Gramado. Ele poderá dirigir por uns 10 kms qualquer um dos carros oferecidos (Porsche Boxter; Mustang V8 GT Premium; Camaro SS; Corvette C6 Targa; Shelby Cobra; Lotus.).
Meu pai é doido por carros, daqueles que conhece motor de cada um, quantos cavalos e o diabo a quatro.... sempre que pode visita o Salão do Automóvel em SP, baba e coloca a cara no vidro quando vê um carrão na rua. Presente perfeito para ele, né! Sem contar que para resgatar o presente, ele será obrigado a passear em Gramado (que fica só umas 3 hrs daqui mas a gente visita pouco).
Tenho certeza que vou fazer meu pai feliz nesse dia dos pais!!!


ATENÇÃO
Se vc conhece meu pai, por favor não comente com ele sobre isso antes do Dia dos Pais, caso contrário estará estragando uma linda surpresa!!!!! Ajude-me a manter o segredo.

5 comentários:

disse...

Fernanda que susto, achei que sua dica era presentear os papais com um carro kkk, não que eles não mereçam, merecem sim um carrão!!
Adorei a dicaa.
beijos

Mundo da Fer* disse...

Adorei as dicas Fer,pena que o meu papai more longe.
Beijos!

Pâmella disse...

Que tudoooo esse presente!!! Amei a dica!!! Depois conta como foi a reação dele tá flor?? Beijossss

Pâmella disse...

Que tudoooo esse presente!!! Amei a dica!!! Depois conta como foi a reação dele tá flor?? Beijossss

Sabrina Campos disse...

to te seguindo beijose uma boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino