terça-feira, 30 de agosto de 2011

Na estrada

Por aqui tem chovido muito, e não só água... tem chovido pedra, muita pedra. Coisa de ter 20 ou 30 cm de acumulo de pedra nas ruas... "bicho feio" - como diz meu marido!
Mas imune a isso, estou eu que enfrentei a chuva torrencial ontem e peguei estrada para ir o meu gineco fazer o ultrassom de acompanhamento de ovulação. E assim será durante a semana toda, pelo visto.
Hoje terei companhia, Bartolino também terá sua consulta. Vai para sua consulta com o veterinário, aplicar seus remedinhos, vacinas e ficar lindo e cheiroso! Minha companhia na estrada, com ou sem chuvas.
Ontem meu gineco perguntou: "então em 2012 nasce o bebê?" Nasce, claro que nasce. Pensamento positivo sempre.

3 comentários:

L@N disse...

NASCE CLARO QUE NASCE AMEM ...!!!

Flro vc jah acompanhou o blog da marisa?
Universofeminino@blogspot

então pq eu acho que ela fez o mesmo tratamento que vc, despois de adotar dois bebes lindos ela engravidou, eu a acompanho a um tempão e ela é um exemplo de perseverança e hj tem uma menininha linda.

Aki faz muito calor, acho que uns 33 graus... estamos torrando em Sp

beijos que Deus te abençoe...

Mundo da Fer* disse...

Com certeza se Deus quiser vem sim flor!Bubu e eu estaremos torcendo muito por você e pelo Gusta,mal vejo hora de ler aqui no blog sua aventuras maternais!Beijos!

Anônimo disse...

OI amiga querida.

Que venha 2012 !
Que venha o bebe mais fofo e lindo do mundo!

Tenho certeza que 2012 será o teu ano.
Ja sonhei com vc gravidinha.
A noite antes de dormir eu oro para Deus abençoar vcs com um filho.
Tenho certeza que Deus tem o tempo dele e fará tudo no momento certo.

Beijinhos enorme.
Jana e Manu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino