terça-feira, 2 de agosto de 2011

Semana de expectativas!

Essa semana já começa cheia de novas expectativas....
Uma delas é a vinda da Gabi pra casa.... afinal ela chegou e ficou por POA pq tem aula. Mas no findi ela vem e teremos jantar delícia em família. Adoro!
Outra é o frio, que veio com tudo de novo e o povo da meteorologia diz que pode ter neve.... eu não acredito! Acho que essas previsões são para tentar trazer turistas para Gramado e São Joaquim. Queria mesmo era o calor de dias atrás!
E hoje é aniver de um dos amores da minha vida!
Minha irmã/amiga/parceira caçula , a Lari..... ela é tudo de bom e merece tanta coisa boa! Ser Feliz é Pouco para ela.... ela merece ser ultra feliz e realizada em tudo.
E eu estou no dilema do presente.... pq ela tem muitas coisas, ganhou de tudo um pouco ano passado nos 15 anos, e agora eu fico sem opções de presente legal. Vou vasculhar as ruas atrás de uma ideia criativa.
Já o presente do Dia dos Pais está mais do que comprado..... e não posso contar aqui AINDA.... sabe como é gente, o povo lá de casa lê esse blog (comentam pouco, mas leem). Mas adianto que é super divertido e meu pai vai amar!

E pra não fugir do assunto compras, minha mãe está numa emplogação que só vendo com a cara nova da sala dela.... e com razão, está ficando tudo lindo. Ai vamos atrás do que imagino ser a última poltrona a ser comprada. Eu não ia ficar de fora dessa farra de percorrer lojas de decoração e hj vamos as compras!!!!!!!!

Qdo a sala estiver pronta, mostro fotos.... se mamis autorizar!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino