quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vocês usam?

Cheguei em casa ontem e o espumante estava na geladeira, marido tinha comprado uma tortinha pra acompanhar e tudo foi delícia. Comemoramos nossa escritura do apartamento, enfim!
Mas a semana segue e não se compra coisas só brindando e sendo feliz.... precisamos trabalhar também. Então cá estou!
Hoje comecei mais uma etapa de clomid.... e vamos que vamos! Meu gineco vai enjoar de mim, rsrs.
Tah... mas minha intenção com esse post era outra..... queria saber das meninas que tem idade rondando os 30 anos (para menos ou mais, tanto faz). Vcs já usam cremes anti rugas???? Sentem alguma diferença? Notam alguma coisa?
Eu pergunto isso porque desde que voltei da nossa viagem em abril, decidi que iria cuidar de mim (por enquanto isso tem se mantido só no rosto, pq o corpo continua uó) e usaria cremes antiidade.
Comprei um lifting facial e serum para região dos olhos da ROC durante a viagem.... mas uso tão pouco. Depois comprei da Natura o Chronos, para o dia e para noite, e já fui logo comprando o de Sinais (achei pouco usar o Poucos Sinais, afinal já que era pra usar, bora usar um mais forte). Claro que eu esqueço de usar religiosamente, e é justamente por isso que eu pergunto. Será que adianta usar só umas 3 x por semana????
Tenho medo de estar sendo negligente agora e depois aos 40 estar parecendo maracujá de gaveta.
Isso me faz pensar ainda mais em colocar logo botox... tipo para ontem! Mas cadê a coragem????

8 comentários:

disse...

Oi Fer...nossa eu tô chegando nos 30 tbm,e ando neurótica com cremes antirugas, rs, fiz semana passada um peeling quimico, com a dermatologista, comprei uns creminhos,e penso seriamente em botox rs, eu não tenho medo não...já fui p funilaria algumas vezes rs.
beijos

Márcia Chaves disse...

rsrsrsr Isso é a famosa "neurose dos 30" que não perdoa ninguém. Largue mão desse negócio de botox. Se seu dermato for sério, vai jogar uma cadeira em vc quando ouvir isso. rsrsrsr Quanto aos cremes, use mesmo. Se não ajudarem com as ruguinhas, vão manter a pele hidratada - e isso já é meio caminho andado.

Abs

Márcia

Wilqui Dias disse...

afff maria menina nem me fale em 3.0 chego nele ano que vem, mas mnhas insatisfacoes estao no corpo todo, pena que nao existe pote gigante de creme ante idade, eu dormiria dentro de um, mas olha só BOTOX...eu acho que vale mais um creminhos mesmo..esse negocios sei lá sao sempre complexos..amiga vai de creme, se nao fizer milagre da beleza mas ajuda, sem duvida, por que esses creme ai que vc comrpou sao um poucqunho salgados no preco(pelo menos pro meu bolso) entao eu usaria sim, só me lembrando do preco e que pode vencer sem eu usar. rsssss mas serio.....nume ntre na neura nao viu??? vc é linda...se acha que vai ficar murcha aos 40 entao temos 10 anos de BELEUUUUUUZURA RSSS. BJS.

Greyce disse...

Não acredito que li isso de uma mulher linda, viajada, estudada, inteligente. Vá já procurar um bom dermatologista, chorar depois não resolve e você é muito gata pra não se cuidar!!! Bjoca

L@N disse...

Eu uso igual a vc.. um dai passo, tres quatro esqueço...

Teve um mes que fui super disciplianda e vc naum tem ideia de como tudo por aki melhorou...
Sicneramente eu acho q da forma como usamos, soh faz bem mesmo para nossa conciencia... pq não acho q da resultado naum..rsrsrs


Beijokas

Any disse...

O melhor, Fernanda, é procurar um dermatologista. Isso porque normalmente esses cremes mais famosos nunca são os melhores, e ele vai saber indicar o q é melhor pra sua pele...
Eu to com 29, e por enqt só uso pra olheiras...
Bjs!

Waleska disse...

Acabei de escrever um post mais ou menos sobre isso.

Semana passada tomei vergonha na cara e fui a dermato, já que nem protetor solar eu tinha saco pra passar, sai de lá com uma listinha de produtos pra usar durante o dia e to me esforçando pra não esquecer nenhum dia, rsrs. Até que em uma semana eu consegui sentir alguma mudança positiva. :)

Botox eu ainda não ousarei, rsrs

Rocio disse...

Eu sugiro que você não negligencie o cuidado do cabelo. À medida que os anos passam, temos de ver mais e mais. Eu recomendo que você use um serum para proteger seu cabelo e cuidado. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino