segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coração Apertadinho!

Passei o domingo todo na frente do computador, vendo se tinha alguma notícia da minha caçulinha...
Explico!
Lari está em Londres, num intercâmbio rápido de 1 mês organizado na escola que ela estuda. Então foi com as amigas daqui e responsável, claro.
Mas vão ficar hospedados em casas de "host family" por lá e frequentar a escola normalmente. Delicia isso, me lembra tanto mei intercâmbio para os EUA (oh God, 12 anos atrás).
Eu já soube que eles chegaram bem, que ontem mesmo foram para escola e depois iam para as respectivas casas.... mas queria poder receber alguma mensagem da minha irmã. Até agora nada, nenhuma mensagem no facebook, no twitter nem no msn.... Fico agoniada, mesmo sabendo que ela está bem.
Mais agoniado do que eu está o namorado dela.... que também não teve noticias até ontem de noite. Fofos!
No mais é isso, fico aqui esperando ela tirar um tempinho de seu deslumbramento para poder dar o ar da graça numa mensagem para irmã mais velha.

Só a título de curiosidade.... o maior malão ai da frente é o da minha exagerada irmã!!!


Lari querida, aproveite muito Londres.... e depois se joguem no mochilão e curtam muito a Europa!!!! Amo você demais!!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino