sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha vida é uma rapadura!

É doce, mas não é mole não....
O que mais tem me tirado do sérios ultimamente - deixando de lado o meu peso, que isso é o mais me incomoda - tem sido minhas incríveis dores no nervo ciático.
Lembram da saga????
Na nossa chegada a Europa, no hotel de Lisboa, fui me abaixar para abrir a mala e AIIIII MEU DEUS, tive uma dor muuuuito forte nas costas e caí no chão. Fiquei 1 hora sem conseguir me mover ou levantar, depois com muita dor, consegui com a ajuda do marido, chegar até a cama e Gusta comprou água para eu tomar um Arcoxia..... santo arcoxia, não fosse por ele não teria conseguido sair do quarto naqueles dias. Depois daquilo, sempre tive dores no nervo ciático, mas nunca esteve tão ruim quanto agora.
Dói estar sentada, dói para levantar, dói para mudar de lado na cama, dói para tossir, dói para subir escadas. Ta feia a coisa aqui viu. Então marquei consulta, mas só para o dia 26.... já sei que terei que fazer ressonância e tudo mais, mas assim não dá pra ficar. Uma velha de 80 anos com apenas 29???? Eu fora!
E pior é que eu sigo fazendo meu pilates, minha academia e fiz até fisioterapia (que só fez piorar a dor).
E é por isso que eu digo.... minha vida é doce, muito doce sim.... mas não é mole não.....

2 comentários:

Mariane Paulino disse...

Tem horas q me sinto uma velhinha de 80 anos tbem. Tenho desvio na coluna, ulcera, problema de circulação nas pernas ... e só 26 anos de acordo com a certidao de nascimento ! Tá dificil ! rss

Melhoras.

bjocas

http://mar1an3.blogspot.com

Mundo da Fer* disse...

Ih flor espero que esteja bem contigo,ultimamente tenho sentido muita dor nas costas e nas pernas.
Beijão e melhoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino