segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Continua lindo, continua sendo...

Está tudo liiiindo no Rio!
São Pedro me ama e nos deliciou com um domingo de sol e caminhada até o Arpoador, cervejinha na praia e chopp Devassa pra finalizar.
Hoje melhor do que a encomenda, dia amanheceu liiindo e marido me surpreendeu com o convite de caminhar logo pela manhã. Eu que não ia desperdiçar a oportunidade e fomos caminhar na Lagoa.... ooo delícia viu, esses cariocas sabem como aproveitar a vida. Caminhada, vista linda e águinha de coco pra hidratar.
De tarde, passeio pela Catedral, Sambódromo, Maracanã, Cristo Redentor e Pão de Açucar!!!
E quem encontro aos pés do Cristo???? Nossa amiga Janine, com sua linda Manu e family. Ooooo delicia (2). Jana fez quase um book meu e do Gusta, e mostrou que entende mesmo de fotos! Essa semana promete reencontro nosso por ai.
Pra finalizar, uma visita ao Pão de Açucar com direito a por do sol e marido romântico ao meu lado.... oooo delícia (3).
Mortos de cansados, mas felizes, ainda fomos jantar com meu tio e Cris, pessoas mais fofas desse mundo que nos recebem no Rio com tanto carinho e cortesia.

E as fotos, vcs devem estar perguntando.... as fotos eu coloco depois pq estou cansada e a amanhã o bixo vai pegar!!!!
Fui

2 comentários:

Suzana Lira disse...

Minha cidade é realmente maravilhosa néh rsrsrs

Bjo

Lívia Ribeiro disse...

Oi Fernanda! Nunca comentei no seu blog, mas sempre acompanho. Acho vc tão alto astral e gosto de ver como vc encara e aproveita a vida! Adoro seus posts. Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino