sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não tem preço!

São tantas as coisas na vida da gente que não podemos colocar um valor real, impossível calcular o valor de uma satisfação. Muitas vezes são coisas simples, outras vezes extravagâncias.... mas o importante é que não importa  preço, tenhamos o suficiente para pagar, rsrsr
Por que eu entrei nesse assunto???
Porque lembrei de algumas coisas essa semana que fizeram Gusta e eu dizer "tal coisa não tem preço".
Caminhar em Copacabana, precisar ir ao banheiro desesperadamente e descobrir que por R$ 1,80 vc consegue usar um banheiro limpinho e ajeitadinho na praia.... Bom demais. A paradinha para o chopp da Brahma foi impagável para o Gusta, eu fico só no suco de laranja mesmo.



Receber um convite de passear com meu tio Lucio e Gusta até a Prainha e Grumari, ver visual liiindo, água de coco e fotinhos.... delícia em família que eu amo!!!



Acordar relativamente cedo, com marido animado e dar a volta em toda a Lagoa Rodrigo de Freitas e no final cada um se jogar numa água de coco.... delícia.
Mas ir a uma loja e novamente sentir confiança para poder provar roupas.... e ainda ver que todas as que vc escolheu cairam bem no seu corpo em emagrecimento.... isso sim não tem preço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ferrr!!!
Que delicia de viagem hein!... Nossa li agora seu post do restaurante e sabe que deu até agua na boca!!! Eu sou de Curitiba e ainda não conheço o Rio mas as fotos que você postou me deixaram com muita vontade!...
No incio do ano tiro férias com meu amor!... Quem sabe!?!
Quanto a dieta, to entrando nessa também, sabe que eu sempre fui daquelas que falava que tinha que emagrecer, mas quando chega um momento em que te falam que você tem que emagrecer é triste =/.... Agora estou aqui saboreando uma maravilhosa banana de café da tarde hehehe.... Beijos e bom restinho de viagem!
Beijos
Ana Claudia
Curitiba/PR

Silvana Alves disse...

hum.. neste calor insuportável que está a minha cidade, Copacabana seria o lazer ideal neste momento.. beijokas

Mundo da Fer* disse...

Nossa!Grumari é múito linda mesmo,principalmente quando se quer fugir de Copa e Ipanema lotadas no finde.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino