sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Conceito: Dia Delícia!

Sabe aqueles dias que vc queria que se repetisse sempre, pelo menos uma vez por semana????
Daqueles que te fazem pensar em como a vida é boa e como você está rodeada de gente que te faz feliz...
Pois hoje foi assim... um dia delícia!
Nem precisaria explicar mais, porque "dia delícia" é uma coisa auto explicativa... mas vou entrar em detalhes...
Comecei ajudando mariso numa cirurgia "danada", mas daquelas que de tão difícil acaba virando sucesso total! Pelo menos eu achei que pode ser chamada assim... #orgulhodomarido
Depois da cirurgia, marido se mandou para um compromisso anual com seu pai e amigos.... um acampamento de pais e filhos. Acho o máximo isso, dou força, recomendo que use filtro solar.
Já eu e Bartô nos mandamos pra nossa "casa de campo" ou "casa de férias".... ou seja, a casa da minha mãe!
Tarde sem trabalho virou dia de SPA.... primeiro solzinho na beira da piscina, lanchinho de morangos, depois banho de creme feito pela mamis com direito a massagem mecha por mecha, e pra finalizar, brinde ao dia delícia com espumante.... papis, mamis, eu e Barto que acabou ficando com a rolha!
Amanhã tem replay!!!!
Oba!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino