terça-feira, 15 de novembro de 2011

Depois de 3 anos!

Hoje fazem 3 anos que mau grande amor e eu casamos.... como foi tudo relatado aqui no blog antes, vcs sabem que foi um dia incrível para nós. Rodeados pela família, amigos, numa festa deliciosa.
E lembrar disso hoje me faz muito bem... não só pelo casamento em si, mas por ver nossa vida nesses 3 anos.
Gustavo e eu vivemos uma para o outro, nos entendemos e nos completamos. Uma vida a dois não é feita só de bons momentos, mas os bons momentos e recordações são tantos..... Estar casada com um homem tão especial é um presente de Deus... ter uma marido compreensivo, amigo, educado e carinhoso ao meu lado é tudo de bom. Temos defeitos sim, os dois... mas nem lembro dos do Gusta. Me concentro só nas inúmeras qualidades porque é isso que importa para mim.
Sigo perguntando para ele se ele casaria de novo comigo hoje.... a minha resposta continua sendo sim, a dele também.

5 comentários:

Adriana Mayer disse...

Olá! Acompanho seu bloguinho já tem um tempinho, adoroooo!
Parabéns pelo aniversário de casamento! (semana q vem é o meu...rs)
Lindo casal! Que Deus os abençõe hj e sempre!
Bjs

Suzana Lira disse...

Parabéns pelos 3 aninhos de casados, ontem eu fiz 2 anos de casada (bodas de algodão), é muito bom saber que fizemos a escolha certa e estar-mos felizes não é mesmo....


Beijo

Unknown disse...

Fer, acompanho seu blog desde os preparativos para o casamento, que estava lindo! Parabéns pelos 3 anos, e desejamos toda a sorte do mundo para os preparativos deste bebe
Abraços Elisa, Germano e crianças.

Vanessa disse...

Fer! Parabéns! Com certeza, o casameno não é um mar de rosas... é, sim, um mar no qual temos que aprender a navegar juntos!

Beijos!

Rach disse...

Fer, que felicidade!!!! Que vocês continuem vivendo juntos a loucura de viver a dois, com todos os gostinhos e surpresas!!

Parabéns!!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino