quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Já é quinta.... oh yeah!!

Salve o findi que está logo ai....
Eu preciso de um final de semana de verdade, daqueles que tu não tem compromisso com nada e pode ficar de molho em casa, arrumar as coisas e descansar.
Esse findi não teve nada disso.... tive que abdicar do show do pearl jam na sexta pois tinha um congresso começando no sábado. E doeu não ir no show, nem quero pensar muito nisso pra não sofrer mais. O que me consola é que um casal legal conseguiu aproveitar por nós... Janine ofereceu ao irmão dela e ele topou ir ao show.
No sábado de manhã, depois de poucas horas de sono, Gusta e eu estávamos de pé e prontos pra várias horas de aulas, discussões e casos clínicos. Como parar de estudar é impossível, nós estamos sempre nos atualizando e buscando mais conhecimento e aprimoramento. O nosso sucesso vem assim...
Pra não ter que voltar, ficamos num hotel, jantamos delícias, brindamos com espumante e tudo foi bom demais. Domingo de curso também.... e aproveitei tanto os cursos de domingo que nem lembrei que era domingo e estávamos deixando de estar comendo churras com a família. Vale a pena.
Segunda.... adivinhem, mais curso.
Mas tudo terminou com uma noite de muita diversão... Minhas irmãs vieram fazer festa comigo. Fazia tempo que as 3 não saiam juntas para custir uma noite na balada. Os maridos/namoridos estavam com preguiça, mas foram arrastados pra balada e foi delícia!
Curtir com minhas irmãs é sempre bom.... deviamos fazer isso mais vezes, as 3!
E sabem o que eu descobri.... que mesmo que vc começe e termine a noite bebendo água, a ressaca vai estar presente no dia seguinte.... então faça por merecer e beba!




1 comentários:

Suzana Lira disse...

É estudar, estudar e estudar...fazer o que não éh mesmo e que bom que vc relaxou depois


Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino