quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sou melhor que GPS!

Gustavo está sempre perdido com as coisas de casa.... ou ele tem mesmo é preguiça de procurar as coisas.... ou ainda falta de interesse de saber o lugar das coisas.
Não sei qual das opções.
O que sei é que durante o tempo que estamos em casa, eu escuto umas oitocentas vezes as perguntas:
"onde está isso?" "temos tal coisa em casa?" "cadê aquilo?"
E lógico que eu não saio correndo buscar para ele..... a não ser que eu esteja de muuuito bom humor e com vontade de agradar.
Mas dou a localização!
E só dizer "está no quarto" não adianta. Porque o Gusta pararia na porta do quarto, ia olhar por cima e avisar que não encontrou.
Então preciso ser bem específica..... como um GPS mesmo.
"o band-aid, está na primeira gaveta do banheiro, na caixa preta, atrás de um pote de creme"
"teu desodorante está na segunda gaveta, na caixa de estoque"
"o detergente está abaixo da pia da churrasqueira, atrás do sabão em pó"
E 98% das vezes as coisas estão lá mesmo... quando Gusta não encontra, eu posso me justificar.... afinal até GPS as vezes manda a gente pro lugar errado!

2 comentários:

Alana Tenório disse...

hahahahha... o pior é que é assim mesmo!!

bjus

Mundo da Fer* disse...

Hahaha!acho que isso é o mal da ala masculina...beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino