terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vergonha alheia!

Senti vergonha há quase 15 dias atrás ao ouvir anotícia de que estudantes da USP estavam se rebelando e protestando contra a presença da PM nos campus da USP, afinal, com a PM por lá eles não podiam fumar sua maconha livremente.
Ridículo, absurdo, patético e outros tantos adjetivos desse tipo.
Quer dizer então que eles estão ok com a situação de estudantes sendo assaltados e sendo mortos nos estacionamentos da USP, desde que possam fumar em paz???
Hoje a vergonha aumentou ao ver no jornal que essses estudandes com sérias tendências ao crime tiveram que ser removidos do prédio da reitoria pela tropa de choque, cavalaria e até helicoptero da PM. Ai vem aquele discurso fajuto de que os estudantes estão sendo oprimidos, que a polícia usa de violência e tals.... balela!!!
Estudante que comete crime tem que ir pra cadeia sim senhor, não interessa se estuda na USP (que tem conhecidamente alto padrão de ensino), se faz filosofia, direito ou medicina. Ta errado, ta contra a lei, cadeia! Até porque, se o que querem é poder usar drogas liberado, que lugar melhor do que um presídio pra fazerem isso sem serem incomodados??? Essa imagem de confronto com a polícia de cara tapada lembra rebelião de criminosos ou não????
Como diria ironicamente meu marido: "... orgulho do papai e da mamãe".
Vergonha, isso foi o que eu senti hoje dos nossos brilhantes estudantes universitário da USP!

3 comentários:

Shuzy disse...

Acho que ninguém conseguiu, melhor que você, expor tudo que senti ao ver essa situação. Lamentavelmente triste.

Mundo da Fer* disse...

Na minha opinião Fer,a polícia tinha que chegar baixando a porrada nesses idiotas.

Vanessa disse...

Falou e disse Fer!!! Adorei! Concordo plenamente!!!

Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino