terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antes do Natal

Se alguém espera receber presente meu, pode tirar o cavalinho da chuva... já avisei lá em casa!
Esse ano não vai dar!
Sério, será impossível sair atras de presentes nas lojas cheias de gente, correr nas ruas com pessoas se batendo e suar atrás do presente ideal.
Não vai dar!
Primeiro, pq o calendário enlouqueceu e colocou o Natal em pleno fim de semana... ai fode tudo.
Segundo que a pessoa aqui vai trabalhar enlouquecidamente durante todos os dias dessa semana, sem tempo de correr em loja.
O único dia que teria uma folguinha pra fazer compras seria o dia de ir aos médicos.... no plural. Mas já vi que será difícil, pq como "os médicos" estão no plural, vou correr de uma consulta para outra.
Vou levar meus exames até o Dr. Alcidis Tarrasconi e largar a bomba.... quero ser fertilizada! E tenho dito!
Cansei de esperar, cansei de sofrer com decepções, estou mais do que pronta pra ser mamis e quero ser fertilizada!
Ou melhor.... queremos! Porque essa foi uma decisão mais do que conjunta, Gusta e eu. Ele está mais do que certo de que é a melhor coisa a fazer e me fez sentir essa segurança.
Então, ated o Natal ainda poderemos ter novidades quanto a isso...
Enquanto isso, quero desejar boas vindas ao mundo para Bernardo... nenem da Fernanda que nasce hoje. Que Deus te ilumine Bernardo!

2 comentários:

Meriellen Cristine disse...

Natal é uma correria mesmo... as lojas uma loucura!! Tomara que voce receba a noticia que tanto quer de presente de Natal... bj

Waleska disse...

Então 2012 promete muitas novidades, né??? Que dê tudo certo!

rsrs meus presentes eu comecei a comprar em novembro, odeio essa loucura natalina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino