sábado, 10 de dezembro de 2011

Lambuzada no FPS 30

Sou uma mulher branca, branquinha mesmo, com pele frágil e que sofre no verão. Por ter a pele tão branca, fico cheia de manchas... não só manchas causadas pelo sol, mas também aquelas pintinhas que alguns insistem em chamar de "belezinha".
Ridículo.... como essas manchas que te deixam parecendo um dalmata e ainda podem te deixar com câncer de pele podem ser chamadas de belezinha??
Há alguns anos atrás eu queria estar brozeada para o verão.... tomava sol nos horários que fosse ficar morena mais rápio possível. Ou seja, os piores horários. As vezes chegava a tomar sol sem protetor.... Antes de casar, cheguei a fazer várias sessões de brozeamento em camas.... Doida total.
Acontece que notei que minhas pintas estavam aumentando, os médicos que me veem sempre me chamam atenção para isso.
Então, de uns anos para cá eu mudei. Sol, só cheia de protetor, nos horários mais tranquilos e isso me deixa com a pele com cor saudável e nada vermelha.
Na praia com mamis semana passada tomaos sol todos os dias, sempre bem protegida. Acabei ficando com uma cor que amei, bronzeadinha, saudável e sem risco de novas pintas.
Agora vai ser ser assim..... toda semana, umas 2 horinhas de sol, lá pelas 4 da tarde e toda trabalhada no proteror 30 pra deixar a pessoa aqui bem lambuzada.
Então minha gente, vou me colocar na estrada pra ir pra casa de mamis, tomar sol, refrescar na piscina, curtir o dia com minhas irmãs e ser feliz!
Bom final de semana!

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Bom final de semana ensolarado!Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino