quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O trator ao meu lado!

Homem ronca, mulher também.... #Fato!
Mas meu homem só roncava quando tinha bebido demais ou comido demais....
Isso era antes.... por algum motivo meu marido está roncando todas as noites, uma patrolinha dormindo ao meu lado. Ai eu cutuco, mando virar de lado, quase mando sair do quarto.
E o mais irônico é que eu trato as pessoas para ronco e apnéia com aparelho dental.... Só que meu Gusta está em tratamento ortodôntico e então ainda não pode usar o aparelho de ronco!!!
O coitadinho já está tão preocupado que a cada manhã pede se roncou muito.... confesso que as vezes nem escuto (ainda bem). Ele já confessou que as vezes acorda com o próprio ronco.... eu dou risada, né!
E vcs.... sofrem com esse barulho de patrola durante a noite??? Tomara que não... Se sofrem, procurem um dentista com habilitação em tratamento de ronco. Os pacientes normalmente procuram tratamento "obrigados" pelas mulheres!!!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Eu roncava antes de engravidar,pois era quando dormia de barriga pra cima,hoje como não posso,parei de roncar.
Beijos

Luciane disse...

oi florzinha!!!!

meu maridinho tbm ronca, principalmente quando dorme de barriga pra cima e desconfio que ele tenha bruxismo tbm pois range os dentes algumas vezes... Quando eu escuto ele roncar faço de tudo pra virá-lo e muitas vezes acordo ele sem querer rsrsrsr... tadinho!

Aline - BA disse...

Ih Fê o meu ronca de vez enqdo tbm, e eu q tenho sono leve, qq coisinha já acordo e mando ele virar.. ele diz q eu tbm ronco.. rssrs. Mas nem imaginava q dentista trataria isso, pensava q era só fono. bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino