sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ótimas Notícias de Fim de Ano!!

Cheia de coisas boas pra contar.... muitas alegrias estão preparadas para nós, tenho muita certeza disso!
Vamos por partes. Pra começar, minha visita ao Dr. Ivo, coadjuvante no meu grande emagrecimento. A protagonista sou eu, claro, mas ele teve grande influência e merece o crédito tmb... foram 12 quilos. 12!
Minha auto estima está nas alturas, me sinto novamente uma mulher desejável, me olho no espelho com vontade, demoro para me vestir depois do banho afinal fico olhando meu novo corpo, sinto vontade de comprar novas roupas e melhor do que isso só entrar nas roupas antigas, de 3 anos atrás.
Estou liberada para uma fatia de panetone no Natal.... e não será qualquer um.... será o panetone de trufa da Cacau Show. Estou merecendo, né.... mas sem exageros, uma só fatia!
A outra e mais esperada notícia é a que me fez sonhar essa noite.... me faz suspirar só de pensar. Me faz parar diante de lojas infantis e sonhar com o dia de ter meu nenem nos braços...
Minha consulta com Dr. Alcides foi a melhor possível, cada vez me apaixono mais pelo jeito simpático, simples e direto que ele tem de nos explicar tudo e nos deixar confortável.
Decisão tomada.... Gustavo e eu faremos fertilização in vitro.
Está tudo programado.... semana que vem faço alguns exames de sangue, Gusta tmb. Em janeiro, já inicio exames na própria clínica dele e começo com a medicação necessária. Para fevereiro está programada a espiração e fecundação dos óvulos e provavelmente nas primeiras semanas de março, poderemos fazer a transferência de 2 desses óvulos para o útero da futura mamãe aqui.....
Quanta emoção!!!! Quanta expectativa!!!
Não será uma jornada fácil, afinal serão diversos exames doloridos como a histeroscopia, as injeções de hormônios na barriga (que eu mesma farei), aspiração dos óvulos (que precisa de anestesia por ser bem dolorida), os inchaços e até possível ganho de peso que o processo acarreta. Mas nada que tire meu otimismo. Nem mesmo o custo, que é bastante alto!
Essa criança já vai nascer valendo $$  ;-) e sabendo que foi muito, muito desejada e esperada por seus pais!

1 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Com certeza valerá muito a pena viu Fer,sinto isso cada vez que olho nos olhinhos do meu bebê,estarei sempre na torcida por você.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino