segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sucesso!

Passou Natal, semana que vem é 2012 e nesse meio tempo a gente vai aproveitando as férias, Gustavo e eu.
São Pedro que estava meio de mal humor, pq mandou um calor dos infernos durante a semana e decidiu abrir a porta da geladeira do ceu bem no findi de Natal.... uma queda de 37 para 17 graus.
Eu não me assustei com o frio, coloquei meu vestido curto e vamo que vamo.
Família reunida como sempre, ceia preparada, alguns vão na missa, outros não (me incluo), alguns chegam cedo pra ajudar a arrumar tudo, outros chegam na hora de aproveitar (me incluo mais uma vez).
Mas a hora mais feliz é a do Papai Noel, sempre....
Esse ano teve votação pra ver quem seria o papai noel, e eu como flor que sou fui a primeira a dizer "eu voto no Gustavo". Ele queria meu couro.... mas foi bem de papai noel, pela 2 ou 3 vez. E eu mais uma vez pude bancar a doida safada que dava em cima do papai noel. Coisa de mulher maluca que sou.
Meu primo Luca ganhou da minhã mãe um kit molecagem.... cheio de bombinhas, espoletas e sinalizadores. Nem preciso dizer que tinha gente grande se divertindo mais do que as crianças com essa coisa de estourar bombinha.
As estrelas da festa foram sem dúvida Leo e Helena, que estavam animados e gostaram do colo do papai noel. Leo estava numa simpatia que ria para todos, um fofo. Helena uma mocinha, produzida e faceira. São lindos demais e fazem todos babarem ao redor deles.
No domingo teve almoço com a familia do Gusta e introduzimos o Amigo da Onça ao inves do Amigo Secreto... foi um sucesso! Todos se divertiram, todos deram risadas, todos aprovaram.
E assim foi o Natal 2011!

Vó dando mamazinho pra Helena e vô no aunge de seus 100 anos segurando o bisneto de 6 meses. Lindo!

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Parabéns pela linda família que você tem.
Beijos

Meriellen Cristine disse...

Muito linda a sua família, parabéns!! bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino