quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Por um bom motivo!

Eu sei bem que estive em falta com todos por aqui....
Uma semana sem postar é imperdoável, mas vcs terão que me perdoar. Porque tenho um bom motivo!
Na verdade dois
O primeiro deles é que tirei uns dias de folga.... isso mesmo. Recebi o convite da minha mãe. Foi mais ou menos assim: "Fer, vamos pra Jurerê dia 02?" Minha resposta foi que não ia dar, agenda cheia, pacientes e compromissos. Mas depois de notar minha necessidade de descansar, minha saudades de Jererê e minha cor fantasmagórica, decidi que ia dar um jeito na minha agenda.
E dei.... mudei pacientes não emergenciais, adiantei outros e fiz minha mala.
Mamis e eu na praia.... 5 dias inteiros do sol, muito protetor solar, muita disponibilidade, quilômetros caminhados na areia, litros de água ingeridos e nenhuma possibilidade de postar no blogger via sansung galaxy tab.
Esse foi o segundo motivo.
O porque eu ainda não sei.... mas simplesmente o blogger não aceitava minhas postagens. Mesmo que eu tentasse explicar ao tablet que minhas amigas do blog esperariam noticias minhas e que deixar todos abandonados por 1 semana seria algo totalmente rude.
Não teve jeito...
Não consegui postar minha foto do primeiro dia de praia,  mar calmíssimo, calor delícia e praia calma. No segundo dia tentei de novo e nada. No terceiro dia tentei nova foto, dessa vez de um jantar delícia com minha afilhada Ana Paula e sua family (tio, tia e prima) num restaurante mexicano.... algumas lembranças de minhas últimas memórias de Jurerê em 2010 vieram a tona (Não se lembra? Clique aqui!)
No quarto dia..... desisti! Decidi que só iria escrever quando chegasse em casa.... e cá estou!!!
Em casa.... me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo ao lado do meu marido (que aliás abriu uma espumante especial para brindar minha volta) e meu cachorro (que já lambeu muuuito minhas mãos), bronzeada e descansada.
E que venha Dezembro e suas festas.... estou pronta!!!
Primeiro dia de praia.... os demais seguiram bem assim!

Encontro delícia com Mari e minha afilhada que eu amooo Ana Paula

Tio, tia e Mamis curtindo um Mojito.... pq eles também tem direito!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino