quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Está fácil passear...

Eu fico doidona cada vez que abro meus e-mail e vejo as promoções de viagens que estão correndo por ai. São tantas opções, pra tantos lugares e com tantas opções de valores.
Eu estou doidona para viajar mais uma vez a NY, e além disso passar visitar minha familia america, e fazer o trajeto entre Los Angeles e San Francisco de carro. Minha ideia é fazer isso ainda esse ano, fazer enxoval por lá e quem sabe até conseguir lugar especial em filas por estar barriguda...
Mas as promoções que recebo me deixam com água na boca também...
O Grupom me mandou hoje uma promoção para Paris, 6 noites com passagem + hotel + passeio no Sena + show no Lido por R$2.999,00. Tentador heim!
Tem também os pacotes para o Nordeste, que muito me agrada. A grande maioria com 50% de desconto.
Já o Viajar Barato sempre tem pácote para o Caribe..... Punta Cana ou Cancun com pacotes de passagens + resort all inclusive + seguro  com valor variando entre R$ 2500 até 4000,00, o valor varia pela data, destino e tipo de resort.
Fico olhando esses e-mails e sonhando em riscar a agenda, fazer a mala e Gustavo e eu nos mandarmos pra uma semana de férias bem relaxantes...
Não que nossas futuras férias em Jurerê não estejam sendo mais do que aguardadas, mas seria bom variar...
Quem sabe isso acaba acontecendo por aaqui.....
Mas acabou batendo a dúvida..... será que esses pacotes são "quente"? Será que não seria daqueles casos que vc paga e fica esperando um voo que nunca sai no aeroporto????
Se souberem de alguém que já fez esses pacotes pelo Viajar Barato, pelo Groupom ou ainda pelo LastMinute Viagens, me avisem por favor!

Punta Cana


Cancun

 Paris


Orlando + Disney 


Porto de Galinhas 

1 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

OI Fernanda tudo bem...eu não sei se eu já comentei por aqui antes não me lembro, mais sempre sempre to lendo seu blog, estou na torcida pelo seu baby e achei muirto legal sua determinação em emagrecer.
Jose estou começando um novo blog e divulgando apenas as que eu "conheço"
é esse aqui ó....
http://esperandonossofilho.blogspot.com/

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino