terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pequenas coisas do dia a dia que me fazem feliz!

Na hora de tomar o café da manhã, fiz meu ritual habitual.... leitinho desnatado, ricota e uma fatia de pão integral. A bordinha do pão é do Barto.... sempre! Ele não pode ver que estamos na cozinha e já vem ficar rondando os pés pra ver ser "cai" alguma coisa. E a bordinha é sempre dele.
Fiz isso hoje tmb.... e só depois de terminar o café me dei conta de que o Barto não estava comigo. Claro, ontem era dia de dormir na casa dos meus pais, Barto ficou com Gusta.
Mas aquele ato de inconcientemente deixar a bordinha do pão pra ele me fez lembrar como meu cachorro é meu companheiro, e como nossa rotina se adaptou a ele de forma tão intensa que não me imagino sem meu filhote.
Já sei que hoje quando eu chegar em casa, ele estará de banho tomado, de gravatinha, me esperando na porta de casa. Assim que eu entrar, ele pula de alegria e eu sento fazer carinho na barriga dele, dou uma cheiradinha pra ver que cheiroso ele está e corremos pela casa.
Jogar um pouco de bolhinha depois, fazer ele correr e ele já está pronto pra mais uma soneca... se estiver quente ele deita no chão mesmo, se estiver frio, deita bem do meu ladinho, querendo roubar um pouco do meu calor.
Pensar no Barto me faz abrir aquele sorrisão, mesmo enquanto escrevo aqui no blog....

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Cachorrinhos são mesmo muito companheiros! Eu sou louca por um, da mesma raça do bartô, mas marido ainda não quer.
Ele tem dó do bichinho ficar sozinho para a gente trabalhar rs...

Beijos ;)

Mundo da Fer* disse...

Pequenas coisas que nos fazem sorrir :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino