sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sai da Frente!

Hoje eu to com tudo... com a corda toda! O que tiver de velho e feio na minha casa, que se esconda.... pq hj tudo vai pro lixo ou doação!
Tudo começou ontem, quando me encontrei com meu arquiteto mágico para pensar numa reforma no nosso consultório odontológico. Fui com ele visitar outro consultório que ele projetou aqui na cidade, de uma colega conhecida nossa. Estava tudo tão lindo, tão minimalisticamente planejado e executado que me empolguei. Também quero um consultório lindo assim!
E Clóvis é incrível, segundo ele adora um desafio, então ele vai se divertir na nossa reforma.
Mas isso tudo me fez querer ter tudo lindo, minha casa linda, arrumada e cheirosa. Eu tenho dessas crises de Amélia. E é melhor eu aproveitar enquanto a Amélia está por aqui porque essa fase passa rapidinho!
Bora então começar pelo quarto da bagunça.... nada mais óbvio do que começar por lá. Tem de tudo lá, estoque de espumantes, presentes de casamento ainda não usados, árvore de natal desmontada, ferramentas do marido, furadeira, calçados não usados com regularidade, sacolas vazias, livros..... bla bla bla bla!
Eu tenho planos lindos para aquele quarto, mas antes de saber quantos filhos terei nessa gravidez futura, não quero gastar mandando fazer móveis sob medida (detalhe: o quarto é tão pequeno, que móveis normais não caberiam). Enquanto isso, vou adiando e estocando baboseiras. Mas de hoje isso não passa!!!!!
E de tarde meu arquiteto vem aqui no consultório medir, pensar e planejar...... minha cabeça já está a mil por hora, cheia de ideias e expectativas!!!
Adoro!!!

1 comentários:

Su disse...

Hehehehe,
Nunca comentei no seu blog e o acampanho desde a época do seu casamento, rs.
Portanto, oi Fê!
Me chamo Suellen, tenho 28 anos, moro em São Paulo e adoro te ler, rs.
Acho engraçado que de vez em quando, você faz a louca igual eu e dá uma surtada com coisas boas.
Também adoro esses projetos e já fiquei hiper curiosa para ver o teu consultório novo. Tira foto do antes e depois pra gente ver, tá?
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino