quinta-feira, 8 de março de 2012

DEZ possibilidades de bebês!

Fico aguardando o telefone tocar... para ter mais noticias dos meu bebês....
Ontem pela manhã a embriologista da clínica Gênesis me ligou para dar a boa notícia.... dos 25 óvulos retirados, alguns estavam imaturos, outros foram fecundados e não vingaram, mas 10 foram fertilizados com sucesso e viraram liiiindos embriões. DEZ!!!
Sucesso total..... teremos muitas chances de engravidar!
Hoje estou no aguardo de mais uma ligação para saber como meus bebês passaram a noite (alguns ainda podem não vingar), saber se todos estão se desenvolvendo bem e quando eu preciso voltar.
Meus cuidados estão indo bem..... consegui substituir as claras de ovo por albumina em pó com sabor de baunilha. Funcionou pra mim. Fica com gostinho bom de baunilha e assim nem preciso adicionar o sorvete. Mas essa albumina com sabor tem calorias.... e não são poucas. Aiaiaiai
Mais um dia de repouso hj.... e já não sei mais o que fazer com tanto tempo livre. Normalmente se tenho folga, eu vou ao mercado, faço alguma coisa produtiva, mas agora preciso deitar o máximo possível. Essa vida de dondoca não me serve não heim!
Mas vou concentrar meus pensamentos para que o telefone toque logo e me mandem notícias dos meus bebês....
Depois conto aqui a surpresa que maridão fez hoje em homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino