sexta-feira, 9 de março de 2012

Não rolou desta vez... ou deste mês!

Eu ainda tinha esperanças de conseguir implantar meus embriões hoje... mas ontem o Dr. me ligou e tirou todas as minhas esperanças. E não é que ele seja do mau, ele está mesmo é pensando no meu bem e me fez entender que essa ansiedade por implantar poderia colocar minha saúde em risco, e dos sérios!
Vamos aos fatos:
Eu inchei bastante na barriga, e mesmo com a albumina continuo inchada. Isso é sinal que os hormônios usados pra estimular os ovários foram eficientes até demais. Caso eu colocasse os embriões agora e engravidasse, minha taxa de hormônios aumentaria drásticamente e levaria esse inchaço a níveis muito perigosos. Se engravidar de gêmeos então.... riscos em dobro!
Caso isso acontecesse, eu teria que ser internada para esvaziar o abdomem, podendo ficar até 30 dias internada.... Deus me livre.
Isso não acontece em todos os casos de fertilização não heim gente; eu desde o inicio foi avisada pelo médico por ter ovários policísticos entre outras coisas.
Bom, resumindo.... ele conseguiu me mostrar que minha segurança estava em risco. Assim eu fiquei na boa de adiar a tranferência dos embriões para o mês que vem. Um mês de atraso, mas segurança em primeiro lugar!
Então Gusta e eu vamos adiantar nossas férias, curtir um pouco, relaxar, tomar sol e nos divertir... Na volta da praia, estaremos no ponto para termos nosso bebê. E de quebra a futura mamãe aqui ainda desfruta de praia sem inchaços e podendo beber!!!!
Hehehe, vale a pena olhar as coisas pelo lado positivo, né!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino