terça-feira, 6 de março de 2012

Balão de tijolos!

Olha eu aqui as 7 da matinha já postando para vcs..... quem disse que consigo dormir mais!!!!
Ansiedade, claro!
Mas assim já aproveito para atualizar meu status de tratamento...
Ontem pude sentir do que se trata o tal do inchaço.... parecia que ontem a noite tinha sido colocado um balão de ar na minha barriga. De ar não, de tijolos!
Sabe quando vc sai de um rodizio de pizzas e come até passar mal. Eu estava assim, mas sem ter comido.
Barriga doendo e inchada, sem poder comer..... me restava ir para cama. Talvez por isso eu tenha acordado tão cedo. Agora resta esperar marido acordar e irmos para a clínica fazer a coleta dos óvulos!
Não vejo a hora!

1 comentários:

Vanessa disse...

Deus abençoe você Fer!!! Vai dar tudo certo! Estou torcendo!!!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino