segunda-feira, 26 de março de 2012

Te ver feliz me faz feliz!

Gustavo realizou ontem um dos seus sonhos dessa vez.... foi ao show do Roger Waters em Porto Alegre.... a alegria dele quando me ligou depois do show era comparável somente ao que eu senti no U2.
Ai fiquei eu pensando com meus botões, como é bom poder realizar sonhos, desejos, curtir a vida com coisas e pessoas que vc admira e aprecia tanto. Se tiver música envolvida, melhor ainda.
Quase nem vi ele chegar de madrugada, só sei que está rouco!
Pelo visto valeu mais do que a pena!
Fico feliz!

1 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Bom dia Fernanda,td bem?
Estou criando um blog bazar,aguardo sua visita!
Deus te abençoe!
Me segue lá ok?
Tudo de bom!
Bjs
http://bazarkarina.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino