quarta-feira, 11 de abril de 2012

Burlar ou não a regra?

Eis minha dúvida cruel..... desobedecer o médico e fazer exame de farmácia ou mesmo de sangue antes da data para aliviar minha ansiedade ou aguardar pacientemente até a data estipulada????
Confesso que não é uma decisão simples!
Tenho medo de criar uma fonte de decepção graças a essa minha impaciência para esperar 1 semana ainda.
Tenho vários medos.....
Medo de fazer exame e ele dar logo negativo, ai já ficaria mal até a data estipulada pelo doutor. Lógico que eu repetiria, mas até lá seria uma ansiedade maior ainda.
Medo também de fazer exame de farmácia e dar um falso positivo (muito comum), ai eu ficaria suuuper feliz e empolgada e vai que depois o de sangue da um negativo...
Ta difícil decidir.... tah demorada para passar essa semana.... e eu continuo sem nenhum mísero sinal de que tudo tenha dado certo.
Vou te contar, não é fácil!

8 comentários:

Danee disse...

Calma, espera o tempo que o médico estipulou. Deve ser quase impossível suportar a ansiedade, mas já deu certo e vc está grávida. Tente se ocupar o máximo possível sem fazer estripulias que a semana vai passar rápido. beijocas

Rach disse...

Calma, lindinha ... espera só mais um pouquinho!!! Se ocupe com alguma outra coisa e mentaliza positivo!! Tô pensando daqui também!!!
Beijos

Fernanda disse...

Oi Fer

Estou acompanhando essa sua fase de "espera", eu imagino como deve ser dificil esperar passar os dias pra saber a noticia, mas isso faz parte, temos que passar por isso, mas tente manter-se tranquila, confie em Deus ele sabe os desejos do seu coração e ele jamais vai te abandonar :)

Eu estou mega ansiosa junto com vc...juro!
Isso deve ser coisa de Fernanda né hehehe!

Vamos esperar heim :)

Beijos!

Natalia, mãe da Manuela disse...

Nossa fique off algum tempo e quantas novis!!!To muito muito torcendo por você!!!!!Que Deus te abençoe e VAI DAR CERTO!!!!

BJOSS

Rafaella Moura Naves disse...

Hahaha já vi que ansiedade faz parte de nós. Meu deus difícil segurar mesmo, mas vai pelo certo primeiramente... o duvidoso seria mais um tiro no escuro! Relaxa uma semana passa rápido! :D


bEIJOS

Anônimo disse...

Nossa fer, que duvida cruel(literalmente), eu fico sem saber o que lhe disser, as vezes acho que vc deve ser uma boa menina e obedecer o dr, as vezes penso que deveria ir correndo e comprar um testezinho de farmácia.
mas o dr deve ter os motivos dele para esperar uma semana para fazer o teste.
e afinal se vc estiver gravida ( se Deus quiser), daqui 5 dias vc ficará sabendo, e passa rapidinho.
Eu acredito muito que vc ja estaja gravidinha e de gemeos, pois vc é jovem e saudavel, acho que vc vai ser como a sua prima manu.
Beijos enorme em vc e nos babys.
Ja voltei do Rio, estou em casa, vc tem algum cel da tim ou vivo pra nos falarmos?
Bjs JM

Vanessa disse...

Fer, tenha paciência e obedeça o médico! Os kits de exames de gravidez e de farmácia não acusam uma gravidez recente, com poucas semanas... se não me engano o mínimo é de 4 semanas para dar positivo, netão desencana! Eu passei por isso na minha primeira gravidez, cai na tentação de fazer o exame antes e deu negativo... fiquei muito triste...mas aí a mentruação não veio e eu repeti o exame. Aí sim, foi só alegria!

Aguenta mais um pouco!!!

Beijo!

disse...

Fer...acho melhor vc esperar um pouco, afinal, o que é uma semana?!
Olha e pensamento positivo! bjinhos Mô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino