segunda-feira, 16 de abril de 2012

Exame feito!

Cheguei do laboratório.... curativo no braço, ficando roxo...
Fui então fazer o dito do exame de sangue, e tirar logo essa dúvida cruel. Tô tranquila, tô serena, tô aceitando qualquer coisa.
Ontem minha mãe ligou, mas percebi que eu tinha dito para ela que o exame seria só na quarta.... falei isso para ter tempo de fazer tudo com calma e quem sabe até preparar um jeitinho legal de dar a notícia... Mas não tinha me tocado que se ela ler o blog vai descobrir minha farça, rsrsrs. Seja qual for o resultado, está decidido que já ligo correndo pra ela, nada de surpresinhas especiais nem nada, quero mesmo é acabar com a ansiedade de todos!!!

2 comentários:

Mari disse...

Pensamento positivo e Fé em Deus!!!

Que Maria passe na frente!!!

Bjs


Mari

Danee disse...

Pensamento muito positivo.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino