quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fertilização FEITA!!!!

Estamos em casa, nós 5!
Barto, Gustavo, Eu e nossos dois lindos bebês que tentam se agarrar com força para crescerem lindos e feliz!
Vamos aos fatos... a ansiedade se limitou a me acordar antes do despertador. Fui pra Passo Fundo tomando água para chegar de bexiga cheia.... aiaiai, essa foi a pior parte!
Estava vendo estrelas, suando frio, tentando respirar fundo e meditar pra esquecer o tanto que eu queria fazer xixi.
A transferência dos bebes em si é fácil e totalmente indolor, quando vi eles já estavam lá.
Durante todo o processo, pedi que Nossa Senhora iluminasse o dr, que ela me abençoasse com a graça de segurar esses dois embriões que já viraram meus babys. Fiz como minha mãe me ensinou, mentalizei a mão de Deus e Nossa Senhora sobre a sala de transferência e uma luz nos abençoando. Senti uma coisa boa nessa hora.
Mas confesso que logo em seguida tive que mudar minhas mentalizações para controlar meus esfíncter, essa coisa de bexiga cheia me judiou!
Todos já me trataram na clínica como uma mulher grávida, mas ainda tenho medo de pensar assim...
No mais, foi ficar 1 hors deitada na clínica e depois vir pra casa com o marido, deitadinha no banco de trás do carro.
Desde então estou de castigo na cama, só levantando pra ir ao banheiro. Nem posso ficar sentada na cama, só deitada mesmo. Mas com a chuva que cai lá fora, estou curtindo o descanso. Ganhei almoço na cama, picolezinho de lanche, tudo cuidadosamente preparado pelo maridão.
Agorinha a pouco, recebi a visita da minha sogra, que chegou cheia de entusiasmo e com uma liiiinda cesta de páscoa recheada de mimos para meus babys!
Agora me resta descansar, me cuidar e fazer tudo que tiver ao meu alcance para que nossa primeira tentativa de fertilização resulte em bebês. Dia 16 posso fazer exame de sangue.... até lá, muita ansiedade!
Obrigada pelas mensagens de otimismo e carinho!

8 comentários:

Valéria Soares disse...

Fernanda, estou torcendo para que dê tudo certo e que você realize seu grande sonho de ser mamãe! Paz e bem!

Catarina disse...

Aaa vai dar certo..jaja vc volta com essa ótima notícia! bjo

Danee disse...

Que as mãos de Deus e Nossa senhora os abençoe. estou na torcida.
beijocas

Luciane disse...

Vai dar td certo, aliás ja deu!!! Nossa Senhora está cuidando de vc e ajudando os bebezinhos a se agarrarem bem firme nessa barriguinha!!! Bjus

Unknown disse...

Fer, muito lindo ver este caminho de vcs, para realizar este sonho que todas temos. Parabéns e agora aguardar os 10 dias mais compridos da sua vida...

disse...

Assim como Nossa Senhora viu seu filho ressusitar no terceiro dia, vc tbm verá os seus no seu ventre,q vc seja muito feliz!tenha fé!
Fernanda Vitório

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rach disse...

Fê, tô na torcida para que tudo dê certo!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino