segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quase livre para andar!

Último dia de reclusão em casa... mas já posso andar livremente pela casa sem ter que dar explicação de por que diabos eu estou em pé e não deitadinha no sofá da sala. Já posso andar pela casa, brincar com Barto, tomar um banho mais demoradinho e ainda assim ser mimada. O que ainda não fiz é subir ou descer escadas livremente, por isso não sai de casa. Mas amanhã tudo volta ao normal, volto ao trabalho, em ritmo lento, mas volto. Mal posso esperar para sair dar uma caminhada, suar um pouco, andar por ai.... a academia vai ter que esperar mais um pouco, nesse meio tempo eu controlo a comida.
Muita gente me pergunta se eu já me sinto grávida... a resposta é Não! Ainda não sinto absolutamente nada de diferente e isso me deixa culpada e confusa. Queria já ir sentindo aquele sentimento de mãe que tanto se fala, e nada ainda. Mas ao mesmo tempo acho que isso é uma certa proteção, um escudo que estou colocando para evitar sofrimento caso a resposta seja negativa. Acredito mesmo que quando meu exame der positivo, ai sim poderei liberar, me sentir grávida, ter todos os sinais e sintomas que eu faço questão de ter.... afinal uma gravidez deve ser aproveitada até mesmo durante possíveis enjoos!
Mas é cedo né gente, fico comparando com uma gravidez de curso normal..... a essa altura a mãe nem desconfiaria ainda que está grávida pois nem a menstruação teria atrasado.
Por falar em menstruação atrasada, meus bebes terão priminho ou priminha nova.... minha prima Camila está grávida!!!! Oba, turma de crianças correndo na casa da minha avó!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Fer!!!!!!
estamos anciosos esperando o resultado do exame, mas enquanto isso vc deve se cuidar muito tá!!!
bjus
Ana Paula

Rafaella Moura Naves disse...

Menina quanto tempo não apareço por aqui, fiquei tão feliz com as novidades.. Parabéns!!!
Que Deus abençoe vcs...
tenho uma amiga que esta na mesma fase... ja ate indiquei seu blog pra ela trocar figurinhas..

Beijoss

Rach disse...

Lindinha, fica quietinha e nada de se jogar na farra, hein?! Tudo vai dar certo!!! Já está dando!!
Sobre sentir-se mãe, não fique assim! Te entendo muito e sei que, no teu lugar, também tentaria me preservar de uma possível frustração! Mas se um sentimentozinho materno vier, não expulse ele!! Viva!!! Afinal, Deus está no controle, não é!?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino