terça-feira, 24 de abril de 2012

Sem raizes expostas!!

Está mais do que na hora de retocar minhas luzes....
Mas a pessoa aqui havia esquecido de providenciar isso antes da fertilização. Então já tinha aceitado que ficaria pelo menos mais 3 meses sem meus retoques.
Mas como as coisas aconteceram diferentemente do que eu imaginava, vou poder retocar minhas luzes, cortar cabelo entre outras cositas mais...
Quem sabe até o botox eu me animo a colocar antes de tentar de novo.
Mas de raiz exposta eu não fico mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amadinha, vão estar ai no findi? Chegaremos sábado ai, estou morrendo de saudades de ti, nos aguardem. Mil bjinhos JM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino