quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sonho de consumo atual: torneira

Gente, vou abrir meu coração, bem ao estilo propaganda da Sadia....
Estou com um problema.... que me tira do sério cada vez que preciso ir até a cozinha!
Eu ODEIO nossa torneira com todas as minhas forças!
No principio, a gente tinha uma torneira legal, daquelas que sai o chuveirinho pra fora, e assim facilita a vida de quem vai lavar a louça. Mas Gusta descobriu que aquela torneira que eu gostava acabava vazando no armário abaixo da pia. Problema a vista, tivemos que trocar de torneira.
Ai o vendedor da Costaneira, safado que só ele, nos empurrou a torneira que temos até hoje e ela custou o dobro da que eu gostava. Uma coisa chata essa de agora, ela tem um pininho que vc precisa apertar para sair a água, não tem mangueirinha e principalmente não tem altura suficiente para lavar panelas direito.
Resultado?
Já quebrei diversas louças, copos e afins..... além de usar meu ódio pela torneira como um motivo para não lavar louça!
Então já decidi, vou comprar uma nova torneira.... e há algumas opções no mercado.

Minha favorita, até agora



Esse modelo não tem a mangueirinha, mas tem filtro embutido..... é a preferencia do maridão!

O problema principal é o preço destas belezuras.... algumas batem a casa dos dois mil reais!!! Por uma torneira, dois mil contos..... nem pensar! Então pensei em comprar via ebay ou lightinthebox. Alguém ai já comprou neste último site, que é chinês e vem fazendo certo sucesso na internet?

1 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Ai torneiras, nen me faça lembrar da minha pelo amor de deus... que ódio também! hahahah

Nossa menina na hora de lavar a louça fica mais água na pia do que dentro da cuba mesmo!

Boa ideias aqui hein!
Vou analisar e mudar a minha tbm hahahha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino