sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chega logo segunda feira!

Todo dia é sexta feira nessa semana, pelo menos para mim.
Isso porque estou de repouso mais uma vez.... espero que seja a última.
Desde sexta da semana passada sem sair de casa, afffe
Isso cansa viu, não fazer nada cansa.
Mas dessa vez eu posso andar pela casa, fazer coisinhas levem em casa como lavar a louça e tals... pelo menos assim o tempo ajuda a passar.
Assisti alguns filminhos.... pesquisei bastante em blogs.... joguei The Sims... assisti muita televisão e cheguei a enjoar de internet!
Então, hoje é sexta, mas não muda em nada para mim!!! A vantagem de ser sexta é que a segunda chega mais rápido..... sim, eu quero a segunda feira!!! Para poder fazer mais uma ultrassonografia e poder reencontrar meu baby.
Aliás, eu queria mesmo era poder ter um aparelho de ultra aqui em casa.... várias vezes por dia eu iria ver meu bebê!
Bate uma saudade!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino