terça-feira, 19 de junho de 2012

De Dezembro a Junho!

Minha mãe costuma dizer que quem sabe o rumo da nossa vida é Deus, o que ele quer, acontece e não nos cabe julgar. Podemos até nos planejar, mas só acontece o que Ele quer, independente de quanto planejamos ou queremos.
E não é que a mamis tem razão!
Estava lembrando meus planos para esse ano.... back to December.... quando 2011 acabava e eu fazia muuuitos planos para 2012.
Já tinha tudo organizado.
Em fevereiro eu faria a fertilização.
Em maio viajaria para passear nos Estados Unidos já grávida de alguns meses e de preferencia sabendo o sexo do baby e lá compraria roupinhas mil e faria um enxoval mais em conta e de qualidade. Sem contar que com uma barriguinha aparecendo, teria prioridade sempre e reduziria os tempos de espera em aeroportos e afins.
Lá por outubro, Gusta, baby, Barto e eu iriamos para praia para eu exibir minha linda barriga e me achar a mulher mais feliz do mundo.
Na formatura da Gabi, em fevereiro de 2013 eu já estaria de baby e quem sabe no dia do casamento dela, meu baby já estaria andando e poderia levar as alianças....
Mas a gente é boba mesmo....
Planeja tudo isso e esquece que não manda em nada!
Pois já estamos em junho e tudo está completamente diferente do meu cronograma.
Como a fertilização não saiu em fevereiro e sim em abril, cancelei a viagem para EUA, pois estaria em periodo inicial de gestação e não seria uma boa viajar.
Abri mão de passear com meu marido por uma gestação que não aconteceu até agora, mesmo depois de 3 fertilizações in vitro.... sim 3!
E agora em pleno junho, para para pensar nos próximos planos desse ano.... Vamos passear sim, mas não para EUA, vamos ficar mais por perto, mas conto depois...
Vou procurar vestidos para formatura e casamento da minha irmã sem considerar a hipótese de estar barriguda...
Não vou mais adiar bons momentos pensando em " se estiver grávida". Vou fazer tudo e pronto.... sem tanto cronograma, sem tanto planejamento, sem tanta organização. Se virar uma bagunça, azar.... vai ver está ai a beleza da coisa toda....
Quem sabe a vida bagunçada é mais gostosa, mais cheia de surpresas.

4 comentários:

Vanessa disse...

Fer! Aproveite a vida! Viva cada dia de uma vez... eu sei que a espera de uma gestação pode ser cruel... então, não desista do baby! Mas vá de leve...quem sabe assim, sem pensar muito e sem planejar, o baby não resolve dar o ar da graça??? Continuo torcendo por vocês!

Beijo!

disse...

Infelizmente as coisas não são do jeito que gostaríamos...tudo ao seu tempo.. parece clichê... mas é a pura verdade...e não desista do bebê!

Su disse...

Deus chega na nossa vida quando menos esperando. Então, confie Nele que tudo dará certo.
Tô na torcida!

Su disse...

*esperamos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino