quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Dia dos Namorados por aqui!

Ontem foi Dia dos Namorados, mas isso todo mundo sabe, né!
Mas hoje é um dias mais do que especial também, dia de Santo Antônio.... aquele santinho que nos ajuda a casar, mesmo a gente tratando ele mal e deixando o coitado de ponta cabeça ou sem seu menino Jesus. Eu imagino que o Dia dos Namorados seja na véspera do dia de Santo Antônio não por mera coincidência, mas isso é palpite meu.
Voltamos então ao que importa, que é o dia de ontem!
Sim, todo mundo deve ter uma linha e romântica estória para contar sobre ontem, mas quero também me exibir com a minha.
Por cair numa terça feira, o dia 12 de junho começou bem normal, e sem nem ver meu marido/namorado... Dia de muito trabalho, de correria desde cedo, nem na mesma cidade estávamos. Normal, a vida é assim.
Mas claro que eu tinha expectativas, ai dele se não me comprasse flores.... Já tinha reclamado que em anos anteriores fiquei sem flores, ele tinha que ter entendido a mensagem.
Mas homem quando quer fazer surpresa, acaba conseguindo, não é mesmo!
Pois marido não esperou a noite chegar e eu voltar para casa... comprou flores, pegou o carro no meio da tarde e correu até a cidade onde eu estava trabalhando para me fazer a surpresa. Quase morro de susto ao ver ele lá, com flores liiindas para mim.... enchi de beijos e abraços, agradeci a ele e a Deus por ter uma pessoa tão apaixonante. Ele me beijou muito, se sentiu o melhor namorado do mundo e voltou!
Passei o resto da tarde em estado de graça, pra mim aquilo já tinha sido um presentão.
Mas ao chegar em casa, me aguardava um namorado cheio de preparações para o jantar... Camarões gigantes ao vinho, espumante proseco na geladeira e muitos beijos. E o melhor de tudo, a companhia!!!!
Ah, a companhia.... isso sim é o melhor do Dia dos Namorados!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino