quarta-feira, 11 de julho de 2012

Depois desta, quero mais umas 5!

Agora que meus enjoos diminuiram bastante, estou curtindo muito esta gravidez... e sabem qual a melhor parte? Os paparicos.
Sempre fui mimadinha pelo Gustavo e claro, muito bem tratada por todos. Mas agora as coisas tomaram outras proporções. Proporções que muito me agradam. Quem não gosta de ser mimada, paparicada e servida.
Pois tudo está assim agora.... todos cuidam do meu bem estar, mais até do que eu mesma.
Na casa de mamis, ela decreta: "Fernanda, senta no sofá, descansa e a Lari vai fazer tua janta, não precisa fazer nada, só descansar depois de um dia de trabalho."
No trabalho, todos cuidam para minha agenda não ficar puxada demais e para eu não ficar até tão tarde atendendo.
Na casa da Tina, minha sogra, onde Gustavo e eu almoçamos várias vezes por semana, tenho o direito de escolher o cardápio e ela prestativamente faz o que me apetecer!!!
Em casa, chego e já tem jantinha programada ou em andamento para mim, recebo carinhos e beijinhos muito mais do que antes, e Gusta está sempre preocupado se eu estou me sentindo bem.
Resumindo: estar grávida é bom demais! Não só pelo sentimento incrível de estar gerando uma vida dentro da gente, mas também por ver quantas pessoas querem ver eu e o(s) baby(s) bem, saudável e feliz.
Então está decidido, depois desta gravidez, terei mais umas 5!!! Seremos uma família como as que viviam nos inicio do século XX, com uma penca de filhos e a esposa sempre grávida!!!

1 comentários:

Ly Mello disse...

Fer, como vc está animada! haha
Nem vou falar nada, pq pra quem queria apenas 1 como eu, chegar à 3 foi uma surpresa.
A parte de ser mimada é a melhor da história. Nunca tive desejos, mas nessa gravidez, estou arrancando o coro do marido, afinal de contas, como é a última, tenho que aproveitar! rsrs.
desejo que corra tudo bem na sua gravidez! Muita saúde pra vc e pra esse baby lindo e amado!

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino