segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tudo ao mesmo tempo!

Quando uma coisa acontece, parece que vem um turbilhão....
A nossa vida já está bem mudada com a gravidez, pra mim principalmente que estou me adequando aos enjoos, as dores de cabeça e as mudanças no corpo.
Mas se fosse só a gravidez, seria tranquilo....
Gusta e eu decidimos aproveitar uma cirurgia no ombro que ele fará para poder reformar totalmente nosso consultório odontológico, Já que ele não poderá trabalhar por um tempo, aproveitaremos o tempo.
Acontece que se eu me proponho a fazer uma reforma, não será só mexer em móveis e algumas coisinhas poucas.... que nada. A coisa aqui inclui paredes novas, piso novo, banheiros e tudo mais. Vamos mudar tuuuudo, deixar mais prático, mais ergonômico e mais bonito.
Nossa sorte é ter um arquiteto que é um amor.... eu poderia sair em viagem, voltar em 2 meses e deixar tudo por conta dele, confio no trabalho dele de olhos fechados. Se o Clóvis me diz que tem que ser assim, assim será!
Mas até a reforma iniciar no próximo mês, Gusta e eu estamos numa loucura só! Precisamos adiantar pacientes, terminar casos iniciados e deixar tudo em ordem para a obra começar e terminar o mais rápido possível.
Tudo acontecendo de uma só vez..... a gente é meio fora da real mesmo..... se aventura em cada coisa!
Ah, hj é dia de consulta, quem sabe terei fotinho dos babys para finalmente poder postar por aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! achei seu blog e já estou seguindo! Estou com casamento marcado pra daqui 4 meses,mas já sonho em ser mãe!! Beijossss ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino