quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vacinar contra Gripe A?

Sim, claro que sim. Foi o que meus dois médicos disseram.
Agora sou grupo de risco, e isso me deixa ainda com mais medo. Lembro de ver há alguns poucos anos, várias grávidas morrendo por essa bendita gripe. Eu que não quero passar por perrengue e correr riscos.
Vou me vacinar sim.
Mas as coisas aqui não estão tão simples assim.... como alguns casos de morte já aconteceram na região, as pessoas se desesperaram e correram atrás da vacina. E o que aconteceu? Ela desapareceu!
Pode procurar em locais particulares, mesmo aceitando pagar 3 x mais do que o valor normal, não vai encontrar com facilidade.
Como sou grupo de risco, eu consigo fazer pelo posto de saúde, mas tem dias certo para isso, senão fica sem vacina mais uma vez.
Enquanto isso, o álcool gel vai sendo a maior arma que tenho.
Enquanto estava em casa de molho, estava mais segura, mas hoje retornei ao trabalho e os cuidados aumentaram.
Pobre das minhas mãos, que já estão sofrendo novamente com o uso de luvas e álcool gel repetidamente!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino