sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fernanda - a Enfermeira

Chegou a minha vez de retribuir todos os cuidados que Gustavo teve comigo durante todos os meus períodos de repouso forcado… todos os mimos e carinhos.
Marido fez ontem uma cirurgia no ombro direito, já que ele estava com luxação de ombro muito freqüente e estava começando a atrapalhar o dia a dia.
A ideia inicial era fazer o procedimento por video artroscopia, sem cicatriz e sem cortes…. Mas nao foi assim. A cirurgia foi difícil e precisaram abrir um "talho" no ombro do Gusta.
Ja disse para ele que acho cicatriz uma coisa máscula… me agrada, coisa de homem forte!
Bom, ontem estávamos minha sogra Tina e eu na espera pelo termino da cirurgia e nos alegramos muito quando em menos de duas horas ja liberaram Gustavo. Fomos ligeiro encontrar ele no caminho para o quarto e…. opa, esse nao 'e meu marido!!!! Queria nos entregar outro Gustavo…. nao aceito nao!
Mais umas horas de espera e o marido certo chega, ufa!
Apesar dos protestos iniciais dele, ele percebeu que precisava de mim com ele durante a noite também… Quem iria cortar sua comida para ele poder jantar, quem iria subir e descer a cama e segurar o dreno??? Sou mulher com certa vocação para enfermeira e cheia de carinhos e mimos para cuidar do maridinho.
Entao ca estamos os dois, no hospital…. aguardando para saber se Gusta sera liberado hoje ou nao!!!
Gusta esta bem, quase sem dores e sendo obrigado a assistir Ana Maria Braga comigo. Coitado, deve estar sentindo uma falta imensa da Sky la de casa e do seu playstation!

2 comentários:

Mundo da Fer* disse...

Graças a Deus que correu tudo bém né,e que esposa mais prendada que o Gusta arrumou..rsrs
Beijão para você e Feliz dia dos Pais pra ele também.

Anônimo disse...

melhor enfermeira do mundo...e a mais linda tmb...te amo baby

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino