quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olimpíadas!

Eu estou adorando essa época de Olimpíadas.... sempre gostei mais das Olimpíadas do que da Copa do Mundo. Tem mais opções, tem diversidade, tem esportes lindos como a ginástica artística e os saltos ornamentais, tem esportes brutos como o levantamento de peso, e claro, os coletivos como o vôlei que me fazem torcer freneticamente em frente a tv e me lembras dos tempos de escola quando disputávamos os campeonatos regionais e estaduais de vôlei. Ohhh tempo bom!
Eu gosto de todos!!!
mas claro que não consigo estar em casa para assistir tudo que eu gostaria...
Ontem estava um dia chuvoso e feio e minha irmã não teve aula de tarde, então puxou um cobertor e se atirou no sofá para assistir a ginástica artística.... Ai que inveja!!!!
Mas assim que cheguei em casa, pude ainda ver o vôlei masculino num jogão contra Rússia...
Pena que essa fase de Olimpíadas acaba logo.... vai deixar saudades!

Ah, e um detalhe.... que burrada heim Globo, perder a transmissão de um super evento como esse.... que feio!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino