quinta-feira, 15 de novembro de 2012

4 ANOS!!!

Há quatro anos atrás o dia amanhecia mais ou menos como hoje, um dia de céu azul, com sol e calor ameno... eu não conseguia dormir até tarde, afinal tinha tantas coisas para fazer e precisava aproveitar o dia mais esperado que havia chegado!
Foi mais de 1 ano de preparação e o dia finalmente estava lá.
Eu estava decidida a aproveitar cada segundo dele, sem ansiedade nem estresse.
E assim foi...
Sabia que aquele era o dia mais feliz da minha vida, eu estava com a pessoa que eu mais amava no mundo e estava rodeada de pessoas que nos amam. Tudo para dar certo!
E deu mais do que certo!
São quatro anos de muuuuito amor, muito respeito, muito companheirismo e parceria. Porque ser casado é ser parceiro, é estar disponível para o outro, é aceitar os dias bons e os nem tão bons também.... cada um desses dias faz a vida de casados mágica.
Nesses 4 anos construímos uma família que começou com Gusta, eu e Bartô.... Hoje temos Olívia e Henrique para coroar nosso sonho de família e fazer de hoje um dia ainda mais especial!!!!
Nesses quatro anos passeamos por ai.... 
Nesses quatro anos fizemos festa, bebemos alegremente e brindamos cada conquista (fosse ela pequena ou grande)...
Nesses quatro anos curtimos com nossa família, nossos exemplos de hoje e sempre....


Foram 4 anos muito felizes ao lado da pessoas que escolhi como a melhor do mundo para estar ao meu lado e ser feliz comigo!
E esse é só o começo!
Pois muitos e muitos outros aniversários virão...
Aliás, quatro anos são Bodas de Flores e Frutas, para quem gosta de saber!


2 comentários:

Silvana Alves disse...

Jesus abençõe esse amor... felicidades

Mirna disse...

Parabéns! Vou me casar no ano que vem e eu estou preparando preparativos. Eu estava pensando em comprar produtos em beleza na web para o meu cabelo e maquiagem. Você contratou um cabeleireiro? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino