quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Happy Hour / Chá de Fraldas

E chegou o tão planejado e desejado dia de festa!
Planejei com muito carinho, muitos detalhes e muita ajuda o Chá de Fraldas dos maus babys.
Sempre tive muita vontade de fazer um chá, não só pelos presentes, no caso as fraldas, mas principalmente para ter uma ocasião de reunir amigos e família para comemorar. Não tive chá de panela antes de casar, não fiz chá de casa nova antes de me mudar, então nada mais justo do que organizar um chá lindo para minhas crianças.
Como o calor por aqui anda terrível, minha mãe deu a idéia de mudar de Chá de Fraldas para Happy Hour de Fraldas, assim poderia ser um horário mais a tardinha, mais fresquinho e claro, incluiria mais espumantes no cardápio. Apesar de eu não estar bebendo, adoro!
O tema do Chá foi escolhido há algum tempo já, desde que descobri estar esperando um casal... queria um tema que incluísse os dois sexos e que fosse ao mesmo tempo fofo e criativo. Corujas.... Mamãe coruja.... Família coruja! Esse tema conseguiu abranger o que todos estavam sentindo.... todos soos os maiores corujas do pedaço!
Claro que contei com muita ajuda, aliás, sem a ajuda de todos nada teria saído certo.
Tenho muuuito a agradecer a todos que colocaram a mão na massa!
A Dinda Gabi e a dinda Lari se puxaram tanto que não sei o que seria de mim sem elas... Pintaram caixas dessas de colocar doces na mesa, fizeram corujinhas de feltro, recortaram corujinhas de cake topper, fizeram brigadeiro e beijinho de copinho, fizeram tortas de limão, cupcakes deliciosos.... Nossa, as gurias foram meus braços direito!
A vovó Solange também entrou de cabeça, além de emprestar a casa e ajudar a organizar e planejar cada detalhe, ainda fez todo o chá gelado, fez os cachorros quente e foi a legítima "cerimonialista" da festa.
A vovó Tina também ajudou emprestando mesas e cadeiras, baleiros para decoração e ainda doou algumas caixas de Freixenet para que todos pudessem curtir uma "champanhota".
A Tia Janine também foi importante, com idéias lá no inicio do planejamento, emprestou caixas decorativas e estava sempre a disposição para ajudar.
Papai, o dindo Rafa (que trouxe mais Freixenet), o dindo Paulinho e o tio Fredi também ajudaram  e não podem ser esquecidos na hora de agradecer.
Certamente teria muito mais pessoas que mereceriam ser citadas, mas ai o post se estende.
Vamos logo às fotos?
Nada melhor para mostrar nossa festa do que fotos...

Papai e mamãe arrumando todos os detalhes!

Corujinhas feitas com muito amor pelas dindas Gabi e Lari.

Aqui o cooler de piscina infantil tem recheio de Freixenet.... pra que melhor?

Cupcakes feitos pelas dindas, com wrapper de corujinhas seguindo tema da festa.

Brownies de lembrancinhas para as convidadas.

As fotos do book ajudaram a decorar as mesas.



Varalzinho e mesa montada!

Papai, mamãe, Barto e Babys (na barriga) num momento de abraço familiar!

1 comentários:

Sol disse...

Fe, amei a decoracao e me emocionei com a foto em familia.
muita saude e amor pra vcs!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino