sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Hoje é um dia complicado para mim....
O dia que estou precisando abrir mão de uma coisa realmente importante por causa da gravidez!
Hoje minha irmã e companheira se forma em Direito e eu não posso estar lá...
A viagem foi desaconselhada e meu marido e minha mãe bateram o pé que eu não deveria ir. Por agora não ser apenas eu e sim sermos 3 seres numa só pessoa, coloquei meu lado mãe acima de tudo e aceitei não estar presente nesse momento tão especial para nossa família.
Zelar pela saúde dos meus filhos sempre falará mais alto, mas nada impede que eu sinta uma tristeza imensa por não estar lá!
Só me resta agora desejar coisas boas e muito sucesso para minha irmã... Na verdade o sucesso é inevitável para ela, pois é uma pessoa extremamente dedicada e vai arrasar na profissão de advogada.
Arrasa Gabi!!!

1 comentários:

Bia disse...

Parece que foi ontem...
Você planejando um casamento, o próprio casamento... Você mobiliando e arrumando sua casa, tão linda.
Você tentando engravidar, tentando, tentando... Abandonei de vez o mundo dos blogs, mas sempre vinha aqui saber se o seu positivo tinha chegado.
E ele chegou.
Você não sabe como fico feliz de te ver barrigudinha nas fotos!
Parabéns! E muita muita muita felicidade pra vocês!
Um beijo,
Bia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino